"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Máquina "caseira" de fazer lacinhos!

Meus amores, minha cunhada Débora me mostrou esse vídeo ontem e não pude deixar de dividi-lo com vocês também!

É o passo-a-passo de uma maquininha de fazer lacinhos. É realmente muito fácil de fazer e o material você com certeza tem em casa.

Achei uma dica incrível!

Parabéns à criadora da máquina!

5 comentários:

  1. Idéia genial! Obrigada por compartilhar. Beijos de luz em seu coração

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, para quem faz lembrancinhas que precisa de lacinhos em grande quantidade e do mesmo tamanho é uma dica ótima. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Rosângela. Beijos pra você também!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Vou fazer laçoterapia agora -rs!!! Beijos para ti!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!