"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Semana especial de squares (motivos) 3

Olá, minhas princesas!

Olha só que lindos estes squares que escolhi para hoje!
É um mais lindo que o outro, não acham?

Espero que eles inspirem a todas a criar peças maravilhosas!!!

Bjs e uma ótima quarta-feira!!!!!!!



Veja como emendar squares aqui.












Um comentário:

  1. Boa noite minha amada, voce é uma das 10 top comentaristas do blog cantinho da agulha e estará participando do sorteio de aniversário onde voce pode
    comentar até dia 17/02/2012
    que é o dia do aniversario do blog garantindo o seu pôsto entre as 10 e depois de 17/02/2012 voltaremos com o resultado do sorteio.
    Pedido do blog para participação:
    1- Acesse a postagem com link
    abaixo copie o selinho de 5 anos.
    2- Faça uma postagem no seu blog oferecendo o selinho para 5 amigas convidando-as para participar do sorteio.
    3- Cole o selinho na lateral direita do seu blog pelo menos durante o mês inteiro de fev/2012.

    Link:http://cantinhodaagulha.blogspot.com/search/label/%22%20Quem%20somos%20%22#axzz1kEZ9SpXu

    Um beijinhuzinho.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!