"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

Dedoches em feltro!

Oi, minhas princesas!!!

Hoje, um post diferente dedicado à criançada!

São seis dedoches muito fofos, feitos em feltro, mas acredito que poderia se fazer também com EVA.

Eu adorei essa ideia e a criançada também vai adorar, principalmente se você deixar que elas participem da execução dos dedoches. Você pode deixar os baixinhos riscarem os moldes ou cortarem as partes, por exemplo.

E depois....
É só curtir nossos amadinhos!

Gostou da ideia?

Então mãos à obra!

Bjsss e uma ótima quarta-feira!




2 comentários:

  1. Linda ideia.
    Um mais fofo que o outro.
    Vou fazer todos com a Juliana...
    Linda quarta pra vc tb.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, que legal Rosangela! As crianças adoram essas coisas, né?

      Bj

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!