"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher!

Hoje é o nosso dia, mulherada!
E por isso vou mostrar um pouquinho mais de mim...

Uma foto que gosto e que representa o final de um ciclo. Essa é uma das fotos do meu álbum de formatura. Foi vendo essa foto que pude, pela primeira vez, me ver e me sentir mulher. Foi nesse momento que percebi que não era mais uma "mocinha" e sim uma mulher!


E algum tempo depois dessa foto, a aspirante a poetisa resolve escrever um pouco... espero que gostem.

"Sou veludo...
Sou seda...
Sou lava...
Sou labareda...
Sou choro...
Sou tristeza...
Sou encantamento...
Sou beleza...
Sou força...
Sou sutileza...
Sou sentimento...
Sou fascínio...
Sou paixão...
Sou delírio...
Sou só assim...
Sou MULHER."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!