"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Toalhinha de girassóis!

Olá, minha lindas!

Olha que fofura essa toalhinha que encontrei no blog da Miva!

É uma toalhinha com girassóis, mas você pode mudar as cores para amarelo e branco e fazer margaridas, ou então mudar para amarelo e vermelho e fazer gérberas!

Vai da imaginação!

Faz uma aí do seu jeito e manda a foto pra eu ver!!!!!!!!!!!!!!
Vou amar mostrar aqui!

Bjs


Um comentário:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!