"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Minhas toalhinhas em xadrez!

Oi, meninas!

Como foram de final de semana?

Eu passei muito bem, comi muito brigadeiro na festa de aniversário da enteada do meu irmão! A gatíssima Duda. Adoro festa de aniversario! kkkkkkkkk

Bom, mas hoje resolvi desenterrar um trabalhinho bem antigo...

Fiz este joguinho de centro de mesa e 4 toalhinhas em tecido xadrez quando eu tinha 14 anos (faz teeeeempo!!!)

Não está aquela perfeição, mas acho que as cores e a alegria do xadrez dão um toque especial na minha cozinha, que coincidentemente, tem esses tons. Os móveis da minha cozinha são em preto e branco e as louças, em sua maioria, são azuis.

Quem tem habilidade, consegue copiar através das fotos, até mesmo o barradinho bem fofo que a mamãe fez. Ela sempre me dava incentivo para que eu montasse um enxoval. Coisa de mãe do interior hehehe, mas foi assim que comecei a me enveredar pelas maravilhas do artesanato...

bjs  



Um comentário:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!