"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Gerânios...

Olá, meus amores!

Hoje trago flores para alegrar o dia e a alma!
E ainda para agradecer o carinho que tenho recebido de todas!!!

Espero que gostem!


GERÂNIO PENDENTE...

Gândara...
Solitária e estéril
Não quero ser como.

Planta do agreste
Áspera e rústica...
Não quero ser.

Terreno seco e pedregoso
Cacto rude e espinhoso...
Não quero.

Planta da estepe fria
Das planícies áridas e vazias...
Não.

Das casas brancas e amarelas
Jardineira na janela
Quero ser!

Gerânio pendente
Nas paredes quentes
Banhadas de sol...

Companhia de gente
E de passarinhos 
Quando florescer...
Quero ter!

Gerânio hesitando em buscar
O aconchego do ninho
Ou pender para o abismo do sol...

Quero ser para sempre como!

Nydia Bonetti




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!