"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Oi, minhas amadas!

Saúdo com muito carinho principalmente a todas as amigas mamães que visitam o blog! 

No próximo domingo é o Dia das Mães e eu não poderia deixar de trazer uma singela homenagem a elas!

Eu sou muito feliz por ter minha mãe sempre comigo, sempre me apoiando, ouvindo minhas lamentações e meus sonhos. Está comigo na hora dos risos e dos puxões de orelha! 

Não é apenas sentimentalismo, motivado pela data que se aproxima, mas é de verdade, inclusive já falei várias vezes dela aqui no blog! 

O amor e a admiração que sinto por essa guerreira, chamada Darci, é imenso!

Cada dia ela me surpreende com sua jovialidade, vontade de viver, sonhos, alegria... que só aumentam com o passar dos anos!

Que Deus possa permitir que nossa convivência seja ainda muito longa!
Para que nossos olhares carinhosos e abraços se repitam inúmeras vezes.



E já que minha mãe ama flores... é com elas que quero homenagear a todas as mamães amigas aqui do blog.

E para vocês...


MÃE, FLOR DIVINA!

Mãe é a flor mais bela do jardim,
A que exala o Amor mais puro
E o carinho mais doce e aconchegante...

Mãe é a Sagrada Essência do Amor!

Mãe é flor angelical enviada por Deus
Para nos amparar desde o nascimento,
Educar e nos ensinar a caminhar...

Mãe é a Extensão do Arquiteto Divino!

Mãe tem todos os filhos no coração
E mesmo depois de crescidos,
Adultos, estão em suas orações...

Mãe é a Rosa Mística, Imaculada Maria!

Mãe é Guerreira, nunca perde a força,
Tem sempre uma palavra de conforto,
Uma palavra de fé e de esperança...

Mãe é Luz, a Alma da Família!

O Amor de Mãe é inquestionável.
É um Amor sublime, terno,
Igual ao Amor de Deus por nós.

Mãe tem o Amor Infinito e Eterno!

Elias Akhenaton





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!