"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Este meu cantinho só me dá alegrias!

Olá, minhas amadas!

Estou tão feliz com meu cantinho!

Cada dia que passa as visitas aumentam, os comentários carinhosos se multiplicam e mais seguidoras me dão a honra de sua amizade!

Quando olhei as estatísticas hoje, mal pude acreditar!

Mais de 600 visualizações em um dia!

Mais de 40 mil visualizações em tão pouco tempo de blog!

Quando eu poderia imaginar?


E ainda tive mais uma alegria hoje...
Agora já são 100 seguidoras!!!!!!

Obrigada, minhas queridas!

Este espaço só existe porque tenho vocês! 
Ele é feito com carinho para vocês!!!


Por isso, sintam-se em casa!!!

Bjs

8 comentários:

  1. Que bom Deia, eu também estou muito feliz com meu cantinho! Como é bom olhar estas estatísticas e ver se multiplicando dia após dia! Parabéns e beijocas com carinho....

    ResponderExcluir
  2. Olá Déia!

    Obrigada sempre, por seu carinho e companhia!
    Sempre bom voltar aqui!
    Um saudável fin al de semana para vc.
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  3. OLá Andréia,
    Parabéns... é muito bom sim.
    O mundo gira á volta das amizades, e os nossos blogs, crescem a cada dia que passa com visitas e comentários que nos deixam muito felizes.
    Beijinhos de Portugal
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  4. Oi Deia, adorei a sua visita aos meus blogs.
    Devo dizer que você só pode ser uma pessoa maravilhosa, pelo carinho que transmite.
    Desejo-te do coração, tudo de bom.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Déia ! Você merece amiga, sempre carinhosa. Obrigada pelo carinho. Um abraço e um ótimo fim de semana.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É que todos te amamos né moça talentosa? Hihih
    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!