"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lindos barrados em crochê filé!

Ai, que delícia, minhas amadas!

Já é sexta-feira!!!!

Não sei por que... mas eu adoro sexta-feira! Rsrsrsrs

E pra esse final de semana que está chegando ficar mais bonito, olha só as ideias que eu trouxe!

Qual cozinha não ficaria linda com esses panos de prato?

Ah... e se você tem dificuldades com o crochê filé, lembre-se que temos um mini curso aqui no blog que pode lhe ajudar. Para vê-lo, clique aqui.

Espero que gostem!!!

bjs






8 comentários:

  1. Boa noite, amiga!
    Adoro tudo isto111
    Beijinhos !
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Eu já te disse neh que sou ruim pra caramba em crochê filê, mas juro que na próxima tentativa vou seguir tuas aulinhas quem sabe assim melhoro. Aquele organizador de fitas que fiz vou te adiantar que usei uma gaveta velha e um cabo de vassoura. Ainda não está completamente concluído porque estou organizando os botões, em vidrinhos reciclados e potinhos de comida de bebê. Quando estiver pronto vou postar aqui dando o passo a passo mas vc pode te um igual e quando mudar para tua casa levar. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece de me mandar uma foto dos teus filés, quando fizer tá?
      Vou adorar ver se funcionaram minhas dicas! rsrsrs

      E eu gostei muito da sua ideia, vou tentar fazer sim! bj

      Excluir
    2. OI DEIA SÃO DIVINOS OS SEUS TRABALHOS. AMEEEIIII...KARINA ARAPONGAS PR

      Excluir
    3. Oi, Karina! Que bom ter você por aqui! Me deixa muito feliz! Bjs

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!