"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tapetinho diferente!

Olá, minhas amadas!

Como foram de final de semana?

O meu foi uma delícia! 
Casa, chuva, frio, maridão, panquecas, pavê...
Bom de mais, né?

E começando mais uma semana muito bem aqui no nosso cantinho, mostro para vocês este tapetinho lindo e diferente.

Um beijo bem especial a todas as amigas que sempre me visitam. Estou devendo algumas visitinhas, mas logo eu conseguirei colocá-las em dia. Retorno de férias, sabe como é. heheh

Bjs queridas e até amanhã!



Obs.: Os créditos estão nas imagens.

4 comentários:

  1. Sensacional esse tapete!
    Combina com os mais variados tipos de ambiente.
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Divulgue seu sorteio www.temsorteio.com

    ResponderExcluir
  2. Ei menina arteira boa tarde,vc além de mostrar tbs belos ainda fica matando a gente de inveja falando de pavê q eu adoooooro,agora quero fazer o pavê e ai cadê a receita,quero testar e parabéns por tudo ai viu vc é show!um xero e tô esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      Ai ai ai...
      vou passar a receita então!
      rsrsrsrs
      Bj, minha querida!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!