"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bom feriadão!

Amorecos!


Quero agradecer a cada uma de vocês pelo carinho!

Fico tão feliz a cada comentário fofo que leio... a cada seguidor ou seguidora nova... a cada visualização que percebo que vai aumentando.

Vocês são muito especiais pra mim!

Perdoem-me se não estou visitando a todas com a frequência que gostaria, a vida está muito corrida.
Mas não me esqueço de nenhuma!!!

Queridas desse mundão, aqui estamos as vésperas de um feriado prolongado, a Independência do Brasil!
Que maravilha!

Então amigas, descansem bastante, aproveitem para fazer suas artes, para ficar com as pessoas amadas...

E que Deus Pai abençoe a todas!

Bjs e até logo!

35 comentários:

  1. Oi Deia que bom que seus amigos estãoaumentando!! Eu gosto muito dos seus trabalhos!!!
    Sabe essa vida de blogueira é muito legal!! Conhecemos tanta gente bacana né? Aproveite tbm o feriado prolongado!!Bjs e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elaine!
    Obrigada pelas palavras! Fiquei muito contente!
    E é verdade, cada vez mais amo ser blogueira!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Deia,
    Eu também queria um feriadinho por aqui, dava-me geito para acabar uns trabalhinhos... mas vou ter que me aguentar com as poucas horinhas que vou tendo para fazer o meu crochet.
    Muito bom ver-mos nossas amigas aumentar, eu tenho a mesma sensação que você.
    Beijinhos grandes cá de longe, mas sempre por perto.
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!
      Feriado é tudo de bom né? Fala sério!
      rsrsrsrs

      Bjs amiga!!

      Excluir
  4. Que lindo seu cantinho amiga.......amei sua visita......seu comentário....você é um docinho......espero te ver sempre no meu cantinho e pode ter certeza que estarei sempre por aqui....Bjus.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga parceira eu não tenho mais palavras pra dizer q vc é fantástica...gosto muito de vc e de participar dessa vida de blogueiras se bem q engatinhando ainda mais vou chegar lá e agora com sua ajuda, achei o máximo te conhecer mesmo q via net mais foi legal encontrar uma pessoa feito tu...adoro seu blog...um xero e um ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, Fátima!
      Ganhei meu dia, minha semana, meu mês... com essas suas palavras.
      Sua amizade é muito especial pra mim.
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Déia que bom que se instalou no meu cantinho, pois fiz o mesmo por aqui fui me instalando! Parabéns pelos belos trabalhos e pelo blog lindo, bjs e um ótimo feriado, Kátia.

    ResponderExcluir
  7. Olá Deia,
    Vim agradecer e retribuir sua visitinha, já estou te seguindo...
    Seu blog é show....gostei muito....
    Bom feriado para ti também...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Olá... tudo bem??? Olha eu aqui he he!!!

    Vim retribuir a visita, e já encantada com tudo, parabéns pelo blog fofo!!!

    Sou seguidora pra não perder nada rs!!!

    Bjs, bom feriado!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rô! Que bom ter você por aqui também!
      Seja bem vinda!

      Excluir
  9. Boa noite querida tudo bem ?
    Obrigado por me seguir , quero te avisar que tem sorteio no blog ,participe ! Bjão
    http://patty88novais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Alô Deia!!!
    Puxando uma poltrona para você...BEM VINDA!!!
    Amei sua chegada e seu comentário, obrigado!!
    Por aqui tem muuuiiiiitttaaaaaaaa coisa liiindaaa!!
    Já estou seguindo você também
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabel! Que palavras mais gostosas de se ler!
      Obrigada e seja bem vinda você também!

      Excluir
  11. Olá Deia,
    Estou sumidinha, mas sempre de olho em você. Realmente não dá tempo pra fazer tudo que quero e tudo que encanta meus olhinhos...rsrs É uma lista sem fim!
    Bjs e um ótimo fds, com dois sábados, pra ti.
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mara! É um dilema rsrsrs são tantas coisas lindas que a gente encontra e não dá conta de fazer nem um décimo! rsrsrs

      Obrigada pela visita!

      bj

      Excluir
  12. Peço desculpa pelo "r" a + em seu nome, já corrigi...ontem já tinha os olhos em bico rsrsrs...muita hora por aqui é o que dá...bjs querida, tenha uma boa sexta feira e um maravilhoso fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Querida
    Obrigado pra vc tmb e um bom final de semana

    Vim retribuir sua afetuosa vst,obrigado tmb pelo gentil comentário
    Venha sempre que puder
    Um abraço bem carinhoso
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi menina que bom recebe-la em meu cantinho e mais gostoso ainda é saber que gostou do chá. Volta sempre que quiser será um enorme prazer receber os amigos. Beijos e um feriado cheio de Luz divina.

    ResponderExcluir
  15. Olá vi teu link no B.U do qual tb faço parte e vim conhecer seu blog, amei já sou uma seguidora voltarei muitas vezes, te convido a conhecer o meu e se gostar seja uma seguidora,
    http://equilibrio88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliana!
      Seja muito bem vinda!
      Adorei sua visita!!!
      Já já irei te visitar!

      Excluir
  16. Olá seja bem vinda ao blogueiras unidas. Já estou te seguindo ... adorei o post, estarei sempre por aqui tb, mesmo com o tempo corrido de sempre rsrsrssrsr Te convido a conhecer meus blogs e participar de sorteios que estão rolando por lá. bjs querida
    http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/2012/09/tem-sorteio-novo-no-blog-1700-seguidores.html

    http://lucianamaonamassa.blogspot.com.br/2012/08/promocao-dia-das-criancas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luciana!
      Certamente irei conhecê-los o mais breve possível!
      Seja bem vinda!!!

      Excluir
  17. linda obrigada pela visitinha linda que fizestes no meu blog ah o seu ta lindo aqui é tao fofo eu adoro e seus trabalhos sempre com tanto capricho e carinho parabens querida vc é uma inspiraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Regina! Que palavras mais doces!
      Amei cada uma!
      Obrigada pela visita!

      bjs

      Excluir
  18. Oi, Deia! Que coisinhas mais ricas esses filhotes. Que carinho super gostoso, hein! Lindos e fofos!

    Amiga, as coisas aqui em casa parecem querer voltar ao normal e espero ter mais tempo para visitar vc e as amigas da blog-esfera, pois eu gosto muito.

    Estou dando uma passadinha para retribuir sua visita e agradecer o carinho. Quero proveitar para te convidar a conhecer meu novo cantinho. É muito fofinho e espero que goste. Vem! Estou te esperando!

    Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.

    http://teardesonhos-vendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tânia! Que convite gostoso! Vou sim, viu!
      Espera eu!!!
      heheh
      bjs

      Excluir
  19. Ai, que legal, Raquel!
    Obrigada!
    E você também seja bem vinda aqui no meu cantinho!!!
    Bj

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!