"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Gráfico de narcisos e um bom fim de semana!

"A cada novo dia, a cada momento, temos à nossa disposição a maravilhosa possibilidade do encontro, que traz em si infinitas oportunidades. Precisamos apenas estar atentos."

Paulo Coelho

E esses encontros que tenho com vocês, minhas queridas, são cheios de oportunidades.
Oportunidades de obtermos mais conhecimento, trocas de informações, carinhos e sorrisos!

Que seu final de semana e feriadão sejam tão lindos quanto estes narcisos.


E para quem gosta de bordar, este gráfico fica pronto rapidinho, sem muitas dificuldades, e é lindo!


Um beijo bem especial no coraçãozinho de todas!

2 comentários:

  1. Olá bonita,lindo gráfico eu adooooro flores e essa está um arraso vou salvá-lo viu? Um xero e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Déia,
    que flores lindas e o gráfico também.
    Bom fim-de-semana para você também.
    Beijinhos no coração,
    Marta

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!