"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Barradinhos de crochê e presente!!!

Oi, minhas princesinhas!

Como estão?

Eu estou em débito com vocês né... Me perdoem... Não tenho conseguido visitá-las, pois estou a mil para terminar o meu quadro. Mas estou quase lá! hehehe

Logo, logo, voltará a rotina em minha vida.
:)

Bom... mas hoje quero falar sobre duas coisinhas.

A primeira são esses três barradinhos em crochê. Simples e fáceis, além de muito bonitos.

Um barradinho bem feito pode mudar o visual de qualquer toalha, trilho de mesa, pano de prato...
Então, que tal?




E a outra novidade é muito bacana!!!!
Recebi um presente lindo da amiga Ana Laura, do Blog Truques de Meninas .

Há algum tempo atras, a Aninha realizou um sorteio em seu blog de dois duos de sombras maravilhosos e eu fui a feliz ganhadora!!!!

Agora vou ficar bem chique, Ana!!!

Visitem o blog dela, sei que vocês vão amar!
Sempre tem dicas de beleza, moda, receitinhas deliciosas... tanta coisa que a gente adora!

Bjs e obrigada, Ana Laura!!






14 comentários:

  1. Oi, Déia!
    Que delícia ganhar presentes, né! Parabéns!
    Os barrados são lindos, inclusive para acabamentos de saia, babados em blusas...
    Obrigada por compartilhar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses gráficos, obrigada por compartilhar.
    Parabéns pelo presente, é tudo de bom né?
    Beijinh♥

    ResponderExcluir
  3. QUE GRÁFICOS MAIS LINDOS, COLEGA ANDRÉIA! ADOREI, VIU?
    PARABÉNS PELOS MIMOS FOFOS TAMBÉM!!!
    TENHA UMA LINDA QUARTA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. Gracias por compartir, y felicidades por tu regalo, muchos besos

    ResponderExcluir
  5. Deia precioso modelo de puntillas me quedo con la primera muy delicada besitos.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amadinha!Já chegou o presente hoje,amei tudo tudo,e o que é aquela toalha um luxo,sabe que eu amo aquele ponto más não sei fazer.muito obrigada por tudo.Olha postei as fotos lá,da uma passadinha lá pra vc ver.bjuss, JESUS TE AMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa! Que bom que você gostou!
      Fiz com muito amor!
      Já passei pra dar uma espiadinha! Adorei a postagem!

      bjs

      Excluir
  7. bonito regalo y gracias por compartir, besssssssss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!