"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

Barradinhos em crochê!

Amorecos!!!

Olhem que fofura esses barradinhos!

É difícil até de escolher, não é?

Bjs amadas!

Fiquem com Deus!




9 comentários:

  1. Déia, são lindos, mas eu que sou iniciante...não consigo ainda tirar...

    Um dia chegarei lá...

    beijinhos,

    Lígia e turminha :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro barradinhos. Boa tarde querida e beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
  3. LINDOS BARRADINHOS, AMEI

    LINDO FIM DE SEMANA PROLONGADO E ABENÇOADO PRA VC
    Clique Aqui e me faça uma visitinha...

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!Lindos barradinhos! Desejo à você e sua família uma páscoa abençoada e muiot feliz.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Feliz Páscoa para vc e sua família.
    Fiquem com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Déia, lindos mesmo. No início de minha 'vida virtual', salvava para mim todos os gráficos rsrsrsrsr, já não faço mais, pois são tantos que jamais conseguirei fazer todos, o que é uma pena. Abençoada Páscoa para você, beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Olá Deia

    Belas ideias para barradinhos lindos e frescos. Levo alguns para guardar.
    Uma Santa Páscoa
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  8. Oiiee amoree adoreei seu blog é muito fofo e interessante sucesso pra você e tudo de bom.

    estou seguindo beijooos

    MEU BLOG:http://dicastodalinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!