"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Trilhos ou caminhos de mesa em patchwork!

Olá, amorecos!!!!

Tudo bem com vocês?

Aqui está chovendo muito, dá tanto sono, rsrsrs
Mas... nada de preguiça, as mãozinhas estão a mil a crochetar!
Estou com dois trabalhos, no momento. Um tapete, que está sendo feito em casa, durante a noite, e o barrado de um trilho de mesa, que vou fazendo no escritório mesmo, durante meu horário de almoço. rsrsr
Não dou folga para os dedinhos, nem para as agulhas!
rsrsrs

Bom, acabei de receber uma visita carinhosa da nossa nova amiga Nina!
Seja muito bem vinda, minha querida!

Ela está me pedindo sugestões de trilhos ou caminhos de mesa em patchwork.
Bom... como ainda não sei costurar e não tenho máquina de costura (eu disse "ainda"!), não trabalho com essa técnica, mas acho muito linda!
E, como tudo deve ser a seu tempo, ela ainda entrará em minha vida, certamente! hehe

Então, Nina, vamos deixar para quem sabe, não é?
E uma das pessoas que sabe e muito é a Sonia, do blog Tempo de Viver Bem!

Clique AQUI e veja os passo a passos que ela nos disponibiliza!

Vejam algumas peças dela!







Todos ela ensina ou dá dicas!

Espero ter ajudado!

Bjs e uma linda quinta-feira a todas!!!




4 comentários:

  1. LINDAS SUGESTÕES

    AMEI

    VENHA PARTICIPAR DO SORTEIO CAMPANHA "DIA DA AMIZADE" DIVULGAÇÃO DE BLOGS, E AINDA CONCORRER A PRÊMIOS.
    FICO TE ESPERANDO


    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sugestões lindas para trilhos .Amei.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mas como, mas quanto ajudou!
    Obrigada, querida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, amei seu cantinho.
    Maravilhoso!

    "Oi, vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também"
    Acesse o link abaixo:
    Fruto do Espírito

    APDSJC!
    ***Lucy***

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!