"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Golinha abacaxi e linda capinha!

Oi, princesas!

Como estão?

Aqui tá um friozinho bem gostoso!
Ótimo pra gente fazer muito crochê! hehehe

Eu estou com uma boa produção de all star infantil em crochê. Daqui a alguns dias eu mostro pra vocês! Recebi uma encomenda de 3 pares de uma cliente de Campinas, mas ao terminá-los, outras pessoas viram e acabaram comprando. rsrsrsr Agora o final de semana vai ser produtivo, tenho que fazer novamente os dois pares vendidos. rsrsrs

Ainda bem que é uma delícia de fazer!

Bom, mas já que estamos na época do frio, é sempre bom andarmos bem protegidas, não é?

E que tal essa clássica golinha abacaxi?
Ou essa bela capinha?

Bjsss




2 comentários:

  1. Oi Deia !A capinha é show de linda! Nas menians devem ficar uma graça.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deia querida,
    essa golinha é linda e fácil de fazer, já fiz algumas.
    Também já fiz all star e é muito bom de fazer, tô ansiosa pra ver os teus.
    Beijocas e bom fim de semana
    Sarinha

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!