"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pano de prato com aplicação de crochê!

Oi, amorecos!!!

Que tal criarmos uma peça diferente hoje?

Olha que fofura esse pano de prato com aplicação!

Uma ideia simples, mas muito bonita!

A receita está em espanhol. Caso não entendam alguma coisa, basta perguntar. 
Já tenho certa experiência com gráficos e receitas em espanhol. rsrsrsr

Bjssss



5 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!